Home » , , » Adolescente de 14 anos é morta pelo marido com dez facadas

Adolescente de 14 anos é morta pelo marido com dez facadas

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


Adolescente de 14 anos é morta pelo marido com dez facadas
A adolescente Ana Carolina Nunes, de 14 anos, foi morta com dez facadas pelo marido, na noite desse domingo (4), no bairro Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações da PCGO (Polícia Civil de Goiás), a jovem estaria dentro de casa quando foi esfaqueada pelo homem conhecido na região como Adailton. Ele está foragido.   

O casal estaria separado há cerca de um mês, após a jovem ter expulsado o marido de casa por causa de uma suposta traição. Incorformado com o fim do relacionamento, o homem teria matado a ex-esposa a facadas quando descobriu que ela estaria em outro relacionamento.   

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger