Home » , , » Adolescente morre afogada após se perder de amigos em açude no Sertão

Adolescente morre afogada após se perder de amigos em açude no Sertão

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 19, 2014


Adolescente morre afogada após se perder de amigos em açude no Sertão
Uma brincadeira entre amigos terminou em tragédia, no final da tarde deste domingo (18). Uma adolescente de 17 anos morreu afogada após se perder dos amigos em um açude, localizado no município de Santa Inês, 497 quilômetros de João Pessoa. na região do Sertão.

Segundo informações da Polícia Militar, Francimara Mota da Silva, 17 anos, estava tomando banho com amigos quando se perdeu dos colegas. Uma pessoa que morava próximo ajudou os adolescentes a encontrar a vítima. Ela foi achada ainda com vida.

Moradores da localidade conseguiram socorrer a garota ao Hospital de município de Conceição, mas ela não resistiu e morreu vítima de afogamento.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger