Home » , , » Adolescentes encontram um cadáver enquanto caçavam passarinhos; Confira

Adolescentes encontram um cadáver enquanto caçavam passarinhos; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Adolescentes encontram um cadáver enquanto caçavam passarinhos; Confira
Dois jovens encontraram o corpo de um homem em avançado estado de putrefação na tarde de ontem (11) na cidade de Iguatu.

Os garotos caçavam passarinhos nas proximidades de uma lagoa, atrás da Justiça Federal (bairro Paraná) quando avistaram o cadáver.

De acordo com o Núcleo de Perícia Forense do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu “não é possível precisar a idade da vítima, tampouco há quantos dias ele foi morto”.

“Só sabemos que trata-se de um homem”. O cadáver foi levado ao IML para ser realizado exame de DNA. O laudo deve sair em 30 dias.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger