Home » , » Advogada cajazeirense que foi assassinada na Capital é sepultada em Cajazeiras sob clima de comoção; Veja fotos

Advogada cajazeirense que foi assassinada na Capital é sepultada em Cajazeiras sob clima de comoção; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014


Advogada cajazeirense que foi assassinada na Capital é sepultada em Cajazeiras sob clima de comoção; Veja fotos
Foi sepultada na tarde desta terça-feira (06), a jovem cajazeirense, bacharel em Direito, Érika Vanessa, de 31 anos.

O velório teve início na Capital João Pessoa, aonde o corpo ficou durante cinco horas para visita de amigos e familiares, em seguida seguiu com destino a cidade de Cajazeiras, aonde desde as primeiras horas da manhã de hoje, foi velado no Memorial Esperança.

Durante o velório, vários amigos e familiares de Érika foram visitar o corpo da jovem, e o clima era um só, de total tristeza por uma morte tão trágica.


Érika foi assassinada com um tiro na face, no último dia 24 de abril em seu apartamento no Bessa, na Capital João Pessoa.


O acusado já encontra-se preso, é o senhor José Itamar de Lima Montenegro de 38 anos, o qual está à disposição da Justiça e deverá responder por homicídio perante a Lei.


Antes de ser sepultada, o corpo da jovem passou por uma missa de corpo presente na Capela do Cemitério Nossa Senhora Aparecida, e uma multidão de pessoas deram o último adeus a jovem.















*Em breve, vídeo da matéria, aguarde!

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger