Home » , , » Agricultor é assassinado na Zona Rural de São Bento/PB; Confira!

Agricultor é assassinado na Zona Rural de São Bento/PB; Confira!

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014

A Violência não da trégua no município de São Bento, no Alto Sertão da Paraíba, e mais um crime de homicídio foi registrado. Desta vez o sinistro foi regitrado por volta das 6h00min da noite desta Segunda-feira (06) na zona rural da cidade, no Sítio Contendas, divisa com a cidade de Riacho dos Cavalos – PB.
Uma Guarnição da Polícia Militar de São Bento foi acionada, e chegando ao local constataram a veracidade do fato, o agricultor José Nunes Félix de 38 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo.
O GEMOL de Catoé do Rocha foi acionado e realizou a remoção do corpo par ao IML de Patos, onde passará pelo exame cadavérico. Até o presente momento a Polícia não identificou o autor deste crime.
Com São Bento Online 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger