Home » , , , » Agricultor é executado dentro de sua residência em Cidade da PB

Agricultor é executado dentro de sua residência em Cidade da PB

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014


Agricultor é executado dentro de sua residência em Cidade da PB
O agricultor Ednaldo Felipe da Silva, 27, foi assassinado na noite dessa quinta-feira, 22, no interior de sua residência, na zona rural de Sapé. Até o início da manhã de hoje a polícia não tinha informações sobre a autoria do crime, mas acredita que a motivação tenha sido por acerto de conta.

Consta de informações da polícia que, por volta das 23h30, Ednaldo estava na sua residência, no Sítio Rainha dos Anjos quando foi surpreendida com dois homens invadida a casa. A dupla mandou a mulher dele sair e que ele sentasse. Em seguida, foi fuzilado. 

Familiares da vítima informaram que Ednaldo estava se recuperando de uma tentativa de homicídio quando foi baleado há cerca de um mês. Era considerado violento e sempre se envolvia em confusão.

“Ele não saia de casa”, disse a mulher e para se proteger dos inimigos o agricultor reforçou as portas e janelas da casa, o que não evitou que os criminosos arrombassem a porta. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol, em João Pessoa.

com portaldolitoral
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger