Home » , , , » Agricultor é preso no Sertão após tentar contra a vida de um outro durante uma confusão; Veja

Agricultor é preso no Sertão após tentar contra a vida de um outro durante uma confusão; Veja

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 20 de maio de 2014 | terça-feira, maio 20, 2014


Agricultor é preso no Sertão após tentar contra a vida de um outro durante uma confusão; Veja
Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h30 desta segunda-feira (19), o agricultor José Elias da Silva, 54 anos, residente no Sítio Pitombeira, Zona Rural da cidade de Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha-PB.

De acordo com informações, José Elias tentou contra a vida do seu vizinho, o também agricultor Antônio Ferreira dos Santos, de 57 anos.

Tudo teria acontecido durante uma bebedeira no referido sítio, no momento em que ouve uma discussão e os dois teriam entrado em luta corporal, sendo que Antônio Ferreira estava armado com uma faca peixeira, e José Elias com um pedaço de pau.

No desenrolar da luta corporal, o agricultor Antônio Ferreira se deu mal e acabou sendo atingido por uma paulada na cabeça, desferida por José Elias, sendo que ele ainda foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Catolé do Rocha, porém, devido a gravidade da lesão, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, em estado grave.

Assim que tomou conhecimento do fato, a Polícia Militar daquela cidade passou a diligenciar e prendeu José Elias na madrugada de hoje (20), e desde então, ele encontra-se preso à disposição da Justiça.

foto: catolenews
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger