Home » » Após crítica de Dilma, RC diz que PSB não veste carapuça

Após crítica de Dilma, RC diz que PSB não veste carapuça

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


 Após crítica de Dilma, RC diz que PSB não veste carapuça
Após crítica de Dilma, RC diz que PSB não veste carapuça: “Essa carapuça não nos cabe”

“Essa carapuça não é para Eduardo Campos, ele fez parte desse projeto, o PSB contribuiu”. Foi com essa declaração que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho contestou a afirmação de jornalistas ao lembrar que a presidente Dilma havia declarado que os outros governos que não fizeram nada, hoje reclamam de quem pode fazer e está fazendo.

De acordo com o governador da Paraíba, a presidente não se referiu ao PSB, já que o partido foi fundamental para o avanço do país, no entanto, agora em 2014, o país vai decidir se deseja ficar como está ou se quer um modelo melhor.

“Essa carapuça não cabe no PSB”, disse.

O governador ressaltou que a Paraíba quer consolidar um novo estilo de política e é em função disto que quer discutir com as forças partidárias. “Estou aberto a toda e qualquer discussão, e com aqueles que acham que este projeto é importante para a Paraíba, para o povo do nosso Estado”, sustentou.

Com PB Agora
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger