Home » , , » Atlético de Cajazeiras perde para o Auto Esporte e praticamente se despede da classificação; Confira

Atlético de Cajazeiras perde para o Auto Esporte e praticamente se despede da classificação; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 2 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 02, 2014


Atlético de Cajazeiras perde para o Auto Esporte e praticamente se despede da classificação; Confira
A derrota para o Auto Esporte nesta quinta feira (01) praticamente selou o destino do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 2014.

Com 17 pontos e na quarta colocação, o Trovão Azul está a cinco pontos do Sousa que fechou o G2 com a vitória de hoje contra o Campinense.

Com apenas dois jogos pela frente contra o Botafogo e Treze ambos fora de casa, à equipe sertaneja precisaria vencer e ainda contar com uma combinação de resultados para conseguir a classificação, o que é praticamente impossível para a critica esportiva e grande parte da torcida.

Os gols da partida foram marcados Léo Oliveira e Júnior Mandacaru já nos dez minutos finais, em um jogo que começou movimentado, mas sem gols no primeiro tempo.

Na próxima rodada o Auto Esporte enfrenta o Santa Cruz em jogo válido pela 9ª rodada. A vitória de hoje também tirou o time pessoense da lanterna do campeonato.

com globoesportepb
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger