Home » , , , » Banco é arrombado, mas elementos não conseguem levar o dinheiro dos caixas na Paraíba

Banco é arrombado, mas elementos não conseguem levar o dinheiro dos caixas na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 14, 2014


Banco é arrombado, mas elementos não conseguem levar o dinheiro dos caixas na Paraíba
Uma agência bancária foi arrombada no início da noite de terça-feira (13) em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos entraram na área onde ficam os caixas eletrônicos e fizeram um buraco na parede que dá acesso ao interior da agência, mas nenhum dos terminais de autoatendimento foi violado. 

A Polícia Militar foi informada sobre o arrombamento pela equipe de segurança do banco privado e em seguida acionou a Polícia Civil. Foi feita uma perícia no local que, de acordo com delegado Manoel Idalino, limitou-se à área externa da agência, já que a empresa de segurança informou à polícia que não tinha a chave para liberar o acesso ao interior do banco.

Ainda segundo a polícia, a delegada titular da 6ª Delegacia deve assumir o caso nesta quarta-feira (14) e deve verificar se houve algum dano ou furto no interior do banco.

com g1
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger