Home » , , » BOM SUCESSO PB: Internautas reclamam do mato nos logradouros públicos da cidade

BOM SUCESSO PB: Internautas reclamam do mato nos logradouros públicos da cidade

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 14, 2014


Vários internautas nas redes sociais reclamam a falta de limpeza por parte do poder público municipal nos logradouros públicos da cidade de Bom Sucesso PB, os usuários do Facebook divulgaram no inicio da semana várias fotos de ruas com o mato cobrindo os terrenos e logradouros; inclusive fazendo vários comentários a respeito.

 Também um vereador de oposição já  reclamou na câmara municipal a respeito da referida falta de limpeza pública; agora por sua vez a população reclama na rede mundial de computadores.

Acreditamos que em breve a Prefeitura Municipal irá solucionar este problema, pois vale salientar que no período chuvoso o mato cresce; e o poder público tem o dever de fazer a limpeza nos logradouros públicos; sem sombra de dúvida a prefeitura irá solucionar este problema em breve, pois no próximo mês comemora-se o dia da cidade.

As fotos aqui publicadas foram todas retiradas do Facebook, de vários internautas que compartilharam de Maricleide Sales e outros.

O A NOTICIA BOM SUCESSO PB, informa a todos, que quando a Prefeitura realizar a limpeza, irá fazer uma matéria sobre este mesmo assunto, e irá publicar as fotos da limpeza, pois este portal é imparcial.


Com A NOTICIA BOM SUCESSO PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger