Home » , , , » Cachaça paraibana ganha medalha de bronze em concurso mundial realizado nos Estados Unidos

Cachaça paraibana ganha medalha de bronze em concurso mundial realizado nos Estados Unidos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014

Evento ocorreu nos EUAA Paraíba foi coroada com medalha de bronze em uma das maiores competições de bebidas destiladas do mundo, a 'San Francisco World Spirits Competition', realizada há alguma semanas. A premiação foi entregue para a cachaça São Paulo, produzida no Engenho São Paulo, no município de Cruz do Espírito Santo, distante 28 quilômetros da capital João Pessoa.
Realizada há 14 anos, a competição consagra anualmente as melhores bebidas do mundo em questão de qualidade, aroma e sabor. Antes de ser engarrafada, a cachaça São Paulo passa por um período de descanso de no mínimo quatro meses em pipas de madeira. O processo garante a excelência e peculiaridade de seu sabor.
Das 12 bebidas da lista final, a que levou o melhor lugar foi Coisa Nossa Amadeirada, do Espírito Santo. As que receberam ouro duplo foram as cachaças Coisa Nossa Branca, também do Espírito Santo, e Yaguara, do Rio Grande do Norte. Em último lugar ficou a cachaça Pirassunga 51, de São Paulo.
Além das cachaças, o evento, realizado em São Francisco, nos Estados Unidos, premiou também as melhores vodcas, tequilas, runs, uísques, licores e gins. Ao todo foram mais de 1.400 bebidas inscritas de 64 países.
Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger