Home » , , » Caminhão desgovernado colide com um carro e destrói parte de uma residência, na Paraíba

Caminhão desgovernado colide com um carro e destrói parte de uma residência, na Paraíba

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 14, 2014


Caminhão desgovernado colide com um carro e destrói parte de uma residência, na Paraíba
Um caminhão desgovernado destruiu parte de uma residência e ainda colidiu com um automóvel, na manhã desta quarta-feira (14). O acidente aconteceu na entrada do município de Santa Rita, no bairro de Várzea Nova, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPTran), o caminhão perdeu o controle na descida da ladeira. Um veículo modelo Corsa Sedan vermelho que estava no local também foi atingido e deixou duas pessoas feridas. Elas foram atendidas por uma unidade de Samu no próprio local e não precisaram ser socorridas para nenhum hospital.

Os policiais acreditam que o motivo do acidente teria sido um eixo do caminhão caçamba que quebrou no momento da manobra do veículo. O acidente aconteceu próximo a estação de trem de Várzea Nova.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger