Home » , , , » Casal é executado à tiros enquanto chegava a uma casa de shows; Confira

Casal é executado à tiros enquanto chegava a uma casa de shows; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de maio de 2014 | domingo, maio 25, 2014


Casal é executado à tiros enquanto chegava a uma casa de shows; Confira
Por volta das 23 horas desta sexta feira (23), um casal foi assassinado à tiros em frente a uma casa de show no Distrito de Lima Campos, situado a uma distância de 12 km para o centro de Icó.

Dois homens em uma moto se aproximaram do pedreiro Anderson Batista de Lima, de 24 anos, O Dedé do Gama, residente no conjunto Gama em Icó, atirando. Dedé foi alvejado com tiros de pistola .40 na cabeça, braço esquerdo e nas costas tombando morto ao lado de um veiculo estacionado nas proximidades da casa de eventos. A outra vítima fatal, foi a jovem Maria Aparecida Soares da Silva, de 23 anos, residente na Rua Delegado José de Lima (Conjunto Cidade Nova) em Icó, atingida por uma bala perdida na cabeça.

Segundo a policia Dedé do Gama ía chegando ao local com Maria Claudiana Lopes da Silva, de 20 anos, residente no Alto Joaninha Sobral em Icó. O casal tinha acabado de estacionar a moto Honda CBX 250 de cor prata e placa HGN-2915, inscrição de São Paulo, quando os criminosos se aproximaram e dispararam contra o casal. Maria Claudiana correu e conseguiu escapar da linha de tiros.

Depois, os acusados fugiram em alta velocidade. O Cabo Claudio e os Soldados Tiago e Moisés além dos inspetores da Delegacia Regional de Policia Civil Ésio, Nogueira e Paulo, estiveram no local levantando as primeiras informações sobre os crimes.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, Dedé tinha sido preso no ano passado portando um revólver e farta munição, era suspeito de outros delitos e sofrera um atentado no Distrito de Cascudo.

A policia diz acreditar em acerto de contas. Já Maria Aparecida teria sido morta em meio aos disparos pelo fato de estar em hora e local errados. Maria Claudiana, que acompanhava Dedé, chegou a comentar com a polícia sobre o nome de um dos suspeitos que está sendo mantido em sigilo.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger