Home » , , » Caso da advogada cajazeirense, Érica Vanessa, poderá ter a reconstituição do crime, na PB; Confira

Caso da advogada cajazeirense, Érica Vanessa, poderá ter a reconstituição do crime, na PB; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 4 de maio de 2014 | domingo, maio 04, 2014


Caso da advogada cajazeirense, Érica Vanessa, poderá ter a reconstituição do crime, na PB; Confira
Segundo informações, uma reconstituição da tentativa de homicídio praticada pelo José Itamar de Melo, 31 anos, acusado de matar a jovem cajazeirense Érica Vanessa Lira, 31 anos, poderá ser realizada, inclusive com a presença do acusado.

O caso está sendo investigado pela Delegada Roberta Gouveia Neiva. Na manhã de ontem (02), peritos da Gerência Executiva de Criminalística do IPC estiveram no local aonde ocorreu o fato, o apartamento da jovem advogada, no Bairro do Bessa, em João Pessoa.

Por determinação da Delegada, o imóvel permanece lacrado , e só será liberado a família após o término das investigações e divulgação do resultado sobre o caso.

Érica Vanessa continua na Unidade de Tratamento Intensivo, na UTI e o estado da mesma é considerado gravíssimo, uma vez em que ela foi vítima de um tiro na face no último dia 24 de março, dentro do seu apartamento.

O acusado José Itamar, namorado da vítima, encontra-se preso, e o seu advogado anda acompanhando todo o desenrolar do caso.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger