Home » , , » Criança que caiu do transporte escolar morreu em hospital: Veja

Criança que caiu do transporte escolar morreu em hospital: Veja

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 15, 2014


 Criança que caiu do transporte escolar morreu em hospital: Veja
Morreu na tarde desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital São Vicente de Paulo de Barbalha, uma criança de 7 anos que sofreu uma queda ao descer de um ônibus que faz o transporte de estudantes no município de Potengi. Tudo parecia bem com a garota Luiza Evellyn Martins da Silva e esta foi levada para sua residência na Rua Antonio Guedes Neto.

O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira, dia 12, em Potengi e a criança passou mal em casa, sendo socorrida às pressas até o Hospital Santo Antonio de Barbalha. 

Ali foi diagnosticado um traumatismo craniano e Luiza Evellyn terminou submetida a uma cirurgia, sendo transferida, posteriormente, ao São Vicente de Paulo naquela mesma cidade, onde morreu dois dias depois.

O corpo dela foi necropsiado na manhã desta quinta-feira no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte e o resultado do exame será encaminhado à polícia de Potengi. 

Certamente, a Policia Civil vai instaurar um inquérito com a finalidade de apurar as responsabilidades em torno do acidente que culminou com a morte da criança. Na cidade existem rumores que apontam para um atropelamento, mas os que ligaram para a redação do Miséria não quiseram se identificar e até falaram em "medo" de pronunciar nomes. 

Foto: Agência Miséria
Miseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger