Home » , , , » Criminosos explodem caixa eletrônico e atiram em via pública no sertão

Criminosos explodem caixa eletrônico e atiram em via pública no sertão

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014


Criminosos explodem caixa eletrônico e atiram em via pública no sertão
A população urbana de Aguiar foi acordada por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira, 8, por uma grande explosão: bandidos fortemente armados e encapuzados explodiram o caixa eletrônico da agência local do Bradesco, que fica no centro da cidade.

As primeiras informações indicam que quatro homens chegaram à cidade em um Astra preta e renderam três vigilantes noturnos, depois dirigiram-se à agência bancária e, com o uso de explosivos, destruíram o caixa eletrônico e conseguiram ter acesso ao dinheiro.

Eles ainda disparam vários tiros em via pública numa tentativa de intimidar a população e o policiamento do destacamento local.

Apenas dois policiais faziam a segurança da cidade e ouviram os tiros e a explosão, mas, temendo pela própria vida, evitaram o confronto.

Se as pessoas que residem distantes do banco ouviram a explosão, imaginem os moradores vizinhos da agência: todos ficaram muito assustados com o estrondo e ninguém conseguiu mais dormir. Quando o dia amanheceu, o estrago era visível: a agência bancária ficou internamente destruída. Com a explosão do caixa eletrônico, vidros foram estilhaçados, estruturas madeirais danificadas e cédulas manchadas de tinta ficaram espalhadas pelo chão, mas o grosso do dinheiro foi levado.

10312112_729101143808612_8333890931969124143_n

Alguns caixas eletrônicos têm um dispositivo que mancha as notas no momento da explosão para invalidar o dinheiro, mas não se sabe se em Aguiar o mecanismo conseguiu marcar todas as cédulas. Após recolherem o dinheiro, o bando fugiu em direção a São José da Lagoa Tapada, mas na saída da cidade tocaram fogo no Astra e seguiram possivelmente em motocicletas. Policiais militares estão em diligências, mas até o momento nenhuma pista do paradeiro dos criminosos.

O crime em Aguiar ocorre seis dias depois que criminosos assaltaram a agência dos Correios de Olho D’água e fizeram dois policiais como reféns.

com uirauna.net
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger