Home » , » Dilma inaugura túnel da Transposição na Paraíba na próxima semana

Dilma inaugura túnel da Transposição na Paraíba na próxima semana

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014


Presidente Dilma RousseffA presidente Dilma Rousseff visitará três estados do Nordeste na próxima terça-feira (13), entre eles o da Paraíba, onde fará inspeção das obras da Transposição do Rio São Francisco. Esta é a segunda vez que Dilma virá ao estado depois que assumiu o mandato. Ela terá agenda na cidade de São José de Piranhas, a 503 km de João Pessoa, no Sertão paraibano.

De acordo com a assessoria da presidência, Dilma desembarcará na cidade de Cabrobó, em Pernambuco, na terça-feira pela manhã. Porém, a agenda oficial ainda não foi divulgada.

Na cidade pernambucana, a presidente inaugurará uma estação de bombeamento do projeto de transposição do Rio São Francisco. Depois ela irá vistoriar a conclusão de uma barragem na cidade de Jati, no Ceará. Ela finaliza a agenda no Nordeste, em São José de Piranhas, onde participa de inauguração do túnel Cuncas 2, no lote 14 do Eixo Norte do Projeto de Integração do rio São Francisco com as Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional. 

O investimento inicial do túnel Cuncas 2 foi de, aproximadamente, R$ 203,3 milhões, e a obra tem o comprimento de quatro quilômetros.

Essa será a segunda vinda da presidente à Paraíba. A primeira ocorreu em João Pessoa a mais de um ano, em maio do ano passado. Na ocasião, Dilma participou da solenidade de entrega dos residenciais Jardim Veneza 1, 2 e 3 às 576 famílias que foram contempladas com o conjunto habitacional. A ação fez parte do programa Minha Casa Minha Vida, financiado pelo Governo Federal.


Com Portal Correio 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger