Home » , , , » Dois homens são assassinados na zona rural; Veja fotos

Dois homens são assassinados na zona rural; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 7 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 07, 2014


Dois homens são assassinados na zona rural; Veja fotos
Crime aconteceu na zona rural de Apodi, na região Oeste do estado. Vítimas foram identificadas como moradores da cidade de Itaú/RN.

Por volta das 13:00 da tarde de hoje, dia 06, a central de operações da Policia Militar recebeu a informação dando conta de dois homens caídos ao lado de uma motocicleta na BR-405, nas proximidades do posto Kurió.


De imediato as guarnições do GTO e Rádio Patrulha se deslocaram até o local informado e constataram a veracidade da ocorrência. Ao perceberem as vítimas crivadas de balas, onde uma ainda estava com sinais vitais, os policiais resolveram socorrer, mas infelizmente, o mesmo veio a óbito após da entrada no hospital.


Segundo informações, as vítimas foram identificadas até o momento como Chacal, e Civan, moradores da cidade de Itaú-RN, os mesmos trafegavam na BR-405 em uma motocicleta tipo Honda Bros de cor vermelha, e placa MUW-0283, quando foram surpreendidos por uma dupla em uma moto de cor preta e sem placa, que ao se aproximarem, foram logo disparando. Chacal teve morte no local. Neste exato momento, várias viaturas da Policia Militar estão patrulhando por toda a região na tentativa de prender os autores do crime.

Ainda não se sabe informar a Motivação do crime. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da delegacia de Apodi.

Fotos: Sentinelasdoapodi
Sargento Andrade
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger