Home » » Edvaldo rebate Ruy: “desgoverno na segurança foi no governo Cássio, em que homicídios aumentaram 100%”

Edvaldo rebate Ruy: “desgoverno na segurança foi no governo Cássio, em que homicídios aumentaram 100%”

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014


Edvaldo rebate Ruy: “desgoverno na segurança foi no governo Cássio, em que homicídios aumentaram 100%”
O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, reagiu  com números aos ataques feitos ao Governo Ricardo Coutinho pelo deputado Ruy Carneiro. Para o presidente, o deputado cassista finge não saber nada sobre estatísticas da violência, "pois foi no governo de Cássio que a segurança foi desmontada e os números são terríveis, saímos de 600 para 1.200 homicídios/ano, ou seja, 100% de aumento na questão mais grave que é a perda de vidas".
 
Edvaldo Rosas disse ainda o governo Cunha Lima foi de confrontos permanentes com a tropa. Todos os indicadores de crescimento da violência no governo Cássio são disponíveis, segundo Rosas: "são números oficiais que vão desmascarar toda a demagogia de quem não fez a Política de segurança correta e agora age com oportunismo político".
 
Ao finalizar, o presidente do PSB foi enfático: "Ruy, além de não ter destinado nenhum centavo de suas emendas para a segurança pública, presta um desserviço a Cássio, porque inventou de comparar e aí não há dúvida, em qualquer área que se fizer comparação, Ricardo fez mais pela Paraíba em 3 anos, do que Cássio no dobro de tempo", concluiu.  
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger