Home » , , , » Elemento tenta estuprar Jovem. População revoltada ateia fogo na sua Moto em São João do Rio do Peixe

Elemento tenta estuprar Jovem. População revoltada ateia fogo na sua Moto em São João do Rio do Peixe

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014


Elemento tenta estuprar Jovem. População revoltada ateia fogo na sua Moto em São João do Rio do Peixe
Uma tentativa de estupro foi registrada por volta das 4:30h da madrugada, nas proximidades do “Araras Bar”, Município de São João do Rio do Peixe.

O Indivíduo, identificado por Francisco Vieira Nunes, 21 anos, foi denunciado que estaria no matagal próximo ao “Araras Bar” tentando estuprar uma Jovem que teve sua identidade preservada.

Uma Grande multidão revoltada com a situação investiu contra o acusado que conseguiu fugir do local rapidamente, porém sua Moto, a Multidão ateou fogo.

A Polícia Militar de São João do Rio do Peixe está em diligências com o objetivo de localizar e prender o individuo que permanece foragido.

Redação
@folhadosertao 
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger