Home » , , » Em Cajazeiras: Garotas caem no "Golpe do Vigário" e passam fotos em poses sensuais para golpista; Entenda

Em Cajazeiras: Garotas caem no "Golpe do Vigário" e passam fotos em poses sensuais para golpista; Entenda

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 2 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 02, 2014


Em Cajazeiras: Garotas caem no
De acordo com informações, dezenas de garotas da cidade de Cajazeiras foram vítimas de um golpe conhecido como "Golpe do Vigário".

O que se passou, é que um homem, identificado como Carlos Júnior, em uma página no Facebook, ofertava um salário mínimo por cada foto com pose sensual.

Segundo o homem, o mesmo trabalharia para uma empresa identificada como "Faros Models", com sede na cidade de São Paulo.

As meninas, ao enviarem as fotos para o mesmo, relataram que Carlos teria excluído o seu perfil na rede social e sumido.

Segundo as vítimas, elas temem que as suas fotos possam serem usadas para sites pornôs, e fica o alerta para a população, para ter cuidado para não cair no golpe.

Redação
@folhadosertao em Cajazeiras
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger