Home » , » Estudante diz ter fotografado rosto de extraterrestre

Estudante diz ter fotografado rosto de extraterrestre

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014


Estudante diz ter fotografado rosto de extraterrestre
Uma estudante que mora no bairro Jaqueline, na região norte de Belo Horizonte, garante que fotografou o rosto de um extraterrestre no céu da capital. Priscilla Nunes, de 21 anos, ficou impressionada com a imagem registrada pelo seu celular e postou em uma rede social. Ela crê na existência de vida fora da Terra.

 A gente não acredita até ver alguma coisa. Pode ser um sinal de que existe algo além do que os nossos olhos podem ver. As nuvens estavam no formato de um rosto. Achei muito estranho. Tem alguém nos observando.

O ufólogo Albert Eduardo duvida que realmente tenha sido uma aparição de um ET.

Nós já sabemos que a predileção deles é por áreas desertas. Eles entram em contato com as pessoas quando elas estão isoladas. Muitas vezes as pessoas que entram em contato com esses tipos de seres têm um nível cultural mais baixo. Elas não têm como relatar [o fato] com precisão.

Ainda de acordo com o especialista, o noroeste de Minas Gerais é a porção do estado onde este tipo de fenômeno é mais comum, já que a região é menos habitada e tem menos recursos.

Apesar da avaliação do especialista, há quem diga que BH será ponto de desembarque de ETs. O "embaixador cósmico" Walmir Marques afirma que a Praça Sete vai receber os visitantes.

com r7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger