Home » , , , » Exames apontam que o tiro disparado contra a advogada Érika Vanessa, não foi acidental; Confira

Exames apontam que o tiro disparado contra a advogada Érika Vanessa, não foi acidental; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 14, 2014


Exames apontam que o tiro disparado contra a advogada Érika Vanessa, não foi acidental; Confira
Foram divulgados os resultados dos exames IPC (Instituto de Polícia Científica), realizados na jovem advogada cajazeirense, Érika Vieira, que foi assassinada no último dia 26 de abril, no Bessa, em João Pessoa.

De acordo com o laudo entregue a Delegada de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), na Capital, Dra. Roberta Neiva, o tiro disparado contra a jovem, por parte de José Itamar de Lima Montenegro, 38 anos, não foi acidental.

Os exames apontam ainda que o tipo da arma usada no crime foi um revólver calibre 38, à distância horizontalmente, da esquerda para a direita, cerca de mais de um metro.

O documento deverá seguir agora para o Ministério Público. Em depoimento, Itamar disse na presença dos advogados que no momento que tudo aconteceu, ele e Érika estariam em uma discussão, no momento em que caíram na cama e ela teria tentado pegar a arma, causando um disparo acidental, versão essa que não foi confirmada com os exames, ou seja, não bate.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger