Home » , , , » Exclusivo; Homem é assassinado a tiros em São Bento/PB

Exclusivo; Homem é assassinado a tiros em São Bento/PB

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 19, 2014

Por volta das 20:00hs deste domingo 05/18, a polícia registrou mais um homicídio na cidade de São Bento no alto sertão paraibano. Segundo informações de populares que passou pra nossa equipe de reportagem, a vítima Carlos Alberto de Araújo Aranha, casado, 33 anos, conhecido por " Beto", residente na Rua Alfredo Dantas Diniz, Bairro São Bernardo. Estava na Rua Leandro Pinto, antiga Rua Velha, quando pediu licença para ir tomar água na casa de uma senhora, a vítima ao entrar foi perseguido por dois elementos desconhecidos com arma em punho, Carlos não teve como reagir e foi atingido por vários disparos de arma de fogo, vindo a óbito no interior da residência, os executores, tomaram rumo ignorado.
 A Polícia Militar está em diligência para captura os assassinos, a Polícia Militar ensolou o local do crime, aguardando a chegada da Polícia Civil e do IML, para remover o corpo da vítima até Patos, para ser necropsiado e em seguida liberado para família fazer o sepultamento.
Daqui a pouco mais detalhes.



Por: São Bento News
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger