Home » , , » Ganso dá show e São Paulo bate Flamengo

Ganso dá show e São Paulo bate Flamengo

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 19, 2014


Ganso dá show e São Paulo bate Flamengo
Na saída de campo, Rogério Ceni, jogador que mais vestiu a camisa do São Paulo, falou com autoridade: "O Ganso, quando é competitivo, não há jogador que faça o que ele faz. A bola corre mais fácil, ele faz coisas que os outros não fazem. Ele só tem que ficar ligado os 90 minutos." Poucos resumiriam tão bem a partida deste domingo, no Maracanã. Não que o São Paulo, vencedor do clássico com o Flamengo por 2 a 0, tenha sido só o camisa 10. Mais organizado que o adversário nos 90 minutos, mostrou, no entanto, que fica mais fácil para um time sair com os três pontos quando tem o pensador, o criador, o homem para chamar a responsabilidade e dar o espetáculo. O meia foi o velho garçom nos tempos que tinha Neymar como parceiro e saiu de campo como o artilheiro da partida, com os dois gols da vitória.

Mas é bom salientar que Ganso teve também boa companhia. Alexandre Pato, de volta à equipe, foi outro gigante, com bons deslocamentos, o costumeiro e certeiro toque de bola. E o que falar de Osvaldo e Luis Fabiano? Bons deslocamentos, eficiência na troca de passes. Um quarteto que tem tudo para despontar no Brasileirão e já leva o Tricolor Paulista para a briga no grupo de cima da tabela, com 9 pontos ganhos.

O Flamengo, ao contrário, começa a viver um desespero precoce. Na quinta rodada, pode terminar na zona de rebaixamento e não viu qualquer melhora na troca de treinador. Ney Franco não arrumou o time, o que mostra ser o elenco a grande deficiência, e não Jayme de Almeida, seu antecessor demitido na última segunda-feira. Tanto que a torcida vaiou a equipe e voltou a gritar o nome do antigo técnico. Com quatro pontos ganhos, sem um meia eficiente na criação, sem gols - ainda por cima, Hernane, de volta à equipe, saiu com contusão no tornozelo que pode ser séria -, mostra laterais veteranos sem fôlego para apoiar e defesa com falhas na marcação.


Com Globo Esporte
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger