Home » , , » Governo atenderá mulheres do campo vítima de violência doméstica, no Sertão

Governo atenderá mulheres do campo vítima de violência doméstica, no Sertão

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 15, 2014


Governo atenderá mulheres do campo vítima de violência doméstica, no Sertão
As unidades móveis de atendimento às mulheres trabalhadoras do campo e da zona rural vítimas de violência doméstica prestarão serviço, na próxima segunda-feira (19), na comunidade Divinopólis, na zona rural de Cajazeiras, e no Distrito Antônio Paulo, em Bernadino Batista. As duas unidades oferecerão atendimento psicossocial, jurídico, orientação e palestras também nas cidades de Bonito de Santa Fé, no dia 20, em Cachoeira dos Índios, no dia 21 e no sítio Braga, em Monte Horebe, no dia 22.

A promoção é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Mulher e da Diversidade Humana. As unidades móveis foram entregues ao Governo do Estado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR), dentro do programa “Mulher, Viver sem Violência”.

Segundo a secretária da Mulher e da Diversidade Humana, Gilberta Soares, o calendário de atendimento continua permanente. Também será realizada a capacitação sobre Gênero e Violência Doméstica com representantes dos 15 municípios que compõem a 9ª Regional.

Dentro das unidades, será disponibilizado atendimento de delegados, promotores, juízes, psicólogos e assistentes sociais. “A Secretaria de Segurança, Ministério Público e Tribunal de Justiça são parceiros e estão designando profissionais para o atendimento móvel”, disse Gilberta.

Calendário

19/05 - Manhã – Cajazeiras: Comunidade Divinopólis
Tarde – Bernadino Batista, no Distrito Antônio Paulo
20/05 - Tarde- Bonito de Santa Fé, na Comunidade Vila São Luis (em frente a UBS)
21/05 - Manhã – Cachoeira dos Índios, na Comunidade Impueiras
22/05 - Manhã – Monte Horebe, na Área Rural Sitio Braga
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger