Home » , » Governo Federal tem plano B caso policiais entrem em greve durante a Copa do Mundo

Governo Federal tem plano B caso policiais entrem em greve durante a Copa do Mundo

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de maio de 2014 | domingo, maio 25, 2014


Governo Federal tem plano B caso policiais entrem em greve durante a Copa do Mundo
O governo federal montou planos alternativos caso policiais entrem em greve durante a Copa do Mundo, que acontece entre os dias 12 de junho e 13 de julho. Nas últimas semanas, ameaças de greves de diversas forças policiais foram crescendo à medida que o mundial se aproximava.

Em entrevista coletiva a correspondentes estrangeiros ontem, o ministro José Eduardo Cardozo disse que não espera greves no evento, mas admitiu que o governo tem planos alternativos.

“É importante deixar claro: em quaisquer das situações, sempre temos planos alternativos. Se por ventura, o que não creio que ocorrerá, houver uma greve de algum segmento policial, seja da Polícia Federal ou qualquer outro, temos totais condições de termos alternativas de resposta, para que não tenhamos nenhum problema. Um bom plano se faz assim: tem que contar com a sua força e variantes que podem acontecer”, afirmou.

Cardozo disse que há decisões da Justiça que mostram que as greves seriam ilegais. O ministro ainda destacou o comprometimento dos policias como motivo para não ocorrer greve durante a Copa.

Manifestações

Segundo Cardozo, ainda não está descartada modificação na legislação brasileira antes da Copa para regular manifestações. Ele ponderou que o plano de segurança está preparado para a atual lei.

com paraiba.com
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger