Home » , , , » Grave acidente automobilístico deixa o saldo de uma pessoa morta e duas feridas no Vale do Piancó; Veja fotos

Grave acidente automobilístico deixa o saldo de uma pessoa morta e duas feridas no Vale do Piancó; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


Grave acidente automobilístico deixa o saldo de uma pessoa morta e duas feridas no Vale do Piancó; Veja fotos
Um grave acidente na Rodovia PB-361, trecho que liga as cidades de Diamante e Ibiara, ocorreu por volta das 18h40min deste sábado (08) deixando uma pessoa morta e duas feridas.

De acordo com informações, três pessoas estavam em um Gol de cor branca Placa MMP-3540, quando se dirigiam ao município de Ibiara e acabaram sobrando em uma curva próximo ao sítio malhada, colidindo na lateral de um carro que faz parte da operação Pipa do Governo Federal, pertencente ao diamantense Eduardo de Sousa, que estava voltando para casa no sentido contrário casa e ligou pedindo o socorro.

Segundo testemunhas, as três vítimas que estavam no gol branco estavam alcoolizadas e residem no sítio Lages município de Ibiara. Francisco Nunes Pereira, de 33 anos e condutor do veículo, morreu ainda no local, outras duas vítimas foram socorridas. Edvagner Nunes Pereira irmão da vítima fatal foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital de Conceição e não corre risco de vida. A terceira vítima, não identificada, foi socorrida pela equipe do SAMU e segundo a Polícia ele saiu gravemente ferido.

A Polícia Militar isolou o local para apurar as reais causas do acidente e aguarda a chegada da Perícia juntamente do Gemol para fazer à remoção do corpo, que será levado ao IML de Patos e em seguida entregue a família. 



com diamanteonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger