Home » , , » Grupo de traficantes é preso e população se revolta e tenta barrar ação da Polícia Militar na PB

Grupo de traficantes é preso e população se revolta e tenta barrar ação da Polícia Militar na PB

Written By Francisco Dantas on domingo, 11 de maio de 2014 | domingo, maio 11, 2014


Grupo de traficantes é preso e população se revolta e tenta barrar ação da Polícia Militar na PB
Uma denúncia anônima levou os policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Bayeux, na Grande João Pessoa, a deter 11 pessoas suspeitas de assaltos, tráfico de drogas e homicídios na cidade, na noite desse sábado (10). O grupo foi preso na localidade conhecida como ‘Campo da Sambra’, no bairro do Sesi. A população se revoltou com ação da PM e tentou apedrejar a viatura.

De acordo com o capitão Kelton Pontes, comandante da 4ª CIPM, a Polícia Militar estava investigando o grupo após viaturas de a companhia ter sido alvejada pelos suspeitos de tráfico local.

“Há cerca de um mês o grupo atirou várias vezes contra as guarnições. Ontem (10) recebemos a informação de onde estariam e fomos até o local. Quando chegamos, os suspeitos correram e entraram em uma casa. Fizemos o cerco e prendemos todos, sendo oito maiores e três menores. Todos estavam armados, mas eles jogaram e a população escondeu as armas”, disse o capitão.

Ainda de acordo com Pontes, durante a prisão, familiares e amigos dos presos se revoltaram com a ação da polícia e tentaram apedrejar o carro da viatura. “Tinha cerca de 50 pessoas. Ficamos assustados com a revolta deles. As pessoas tentaram atrapalhar o trabalho, mas conseguimos sair sem que nada de grave acontecesse. Elas diziam que era normal fumar maconha e que eles estavam sendo presos injustamente. Uma pedra paralelepípedo ainda foi jogada, mas nada grave” comentou.

Com o grupo, os policiais apreenderam cerca de 130 papelotes de maconha, um revólver calibre 38, dinheiro e celulares. A quadrilha foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.

Com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger