Home » , » Homem abandona o corpo da sua própria esposa no IML; Confira

Homem abandona o corpo da sua própria esposa no IML; Confira

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 7 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 07, 2014


Homem abandona o corpo da sua própria esposa no IML; Confira
Desde o último dia 30 de março que o corpo de uma mulher encontra-se abandonado em uma das geladeiras do Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Dias antes, a aposentada Maria Neci Wilson tinha sido vítima de uma queda em sua residência no município de Iguatu, na região Centro Sul do Ceará, e terminou socorrida com suspeitas de traumatismo craniano para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu.

O corpo foi recolhido pelo rabecão e trazido para ser necropsiado no IML de Juazeiro. Na segunda-feira, dia 31 de março, o esposo dela compareceu ao órgão quando foi avisado que teria que pegar uma guia na Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele saiu e, mais de um mês depois, não retornou abandonando o corpo de sua companheira. O homem não se identificou e nem falou sobre a idade da mulher e o endereço onde residia com a mesma em Iguatu.

OUTROS – Outro corpo jamais reclamado no IML é de um homem que foi deixado por um desconhecido no dia 4 de janeiro no Hospital Regional do Cariri após este ter sido lesionado a golpes de faca. Ele morreu sem ser identificado e não se sabe sequer a sua cidade de origem. Já na tarde do dia 15 de fevereiro, operários da empresa Norte Brasil Meio Ambiente, responsável pelo desmatamento para a construção do Cinturão das Águas, encontraram uma ossada humana no Sítio Crioulos na zona rural de Barbalha. Desde essa data que os restos mortais estão no IML de Juazeiro.

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger