Home » , » Homem é achado ferido a tiro, às margens de BR na PB

Homem é achado ferido a tiro, às margens de BR na PB

Written By Francisco Dantas on sábado, 10 de maio de 2014 | sábado, maio 10, 2014


Homem é achado ferido a tiro, às margens de BR na PB
Um homem de 41 anos foi achado ferido na noite dessa sexta-feira (9), às margens da BR-104, na região de Campina Grande, com uma marca de tiro nas costas.

De acordo com informações do 2º Batalhão de Polícia Militar, moradores teriam achado o homem que ainda conseguiu relatar que dois homens armados atiraram nele para roubar uma moto.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, onde permanece internado.

O estado de saúde do homem não foi divulgado.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger