Home » , , , » Homem é preso por força de mandado de prisão, no Sertão; Confira

Homem é preso por força de mandado de prisão, no Sertão; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 25 de maio de 2014 | domingo, maio 25, 2014


Homem é preso por força de mandado de prisão, no Sertão; Confira
A polícia Militar de Serra Grande prendeu, na tarde desta sexta-feira(23), o ibiarense Inácio Soares da Silva. Contra ele existia um Mandado de Prisão na Comarca da cidade de Conceição, por Violência Doméstica.

Logo após a prisão, a Polícia Militar da cidade de Serra Grande entrou em contato com a 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição e o preso foi transferido para a Cadeia Pública da cidade, onde ficará à disposição da justiça local.

O Mandado foi expedido no mês de fevereiro do ano de 2013. Desde então, o acusado se encontrava morando na cidade de Serra Grande.

com vpn
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger