Home » , , » Indígena é preso suspeito de estuprar duas filhas de 11 e 13 anos, no Litoral Norte da Paraíba

Indígena é preso suspeito de estuprar duas filhas de 11 e 13 anos, no Litoral Norte da Paraíba

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014


Rio TintoUm indígena foi preso suspeito de estuprar as duas filhas de 11 e 13 anos, na Aldeia Sebastião Cruz da Silva, no município de Rio Tinto, localizado no Litoral Norte da Paraíba e a 52 km de João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (23). 

Segundo informações do Capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Cia de Mamanguape, a denúncia partiu do cacique e lideranças indígenas da aldeia que revelaram o crime. 

O suspeito foi detido pela Força Tática da Polícia Militar, na Aldeia São Francisco, que fica no município da Baía da Traição. Policiais conseguiram filmar o índio confessando o crime. Ele foi identificado como Sebastião Cruz da Silva, 31 anos e está detido na Delegacia de Mamanguape.


Com Portal Correio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger