Home » , , » Inquérito sobre casal morto em festa de casamento deve ser concluído até 13 de junho

Inquérito sobre casal morto em festa de casamento deve ser concluído até 13 de junho

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 30 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 30, 2014


Casal assassinado em Campina GrandeCompletados 60 dias do crime bárbaro que chocou a sociedade campinense, a Polícia Civil estabelece como meta a divulgação do inquérito conclusivo do caso até o dia 13 de junho. O crime vitimou o professor universitário Washigton Luís de Meneses, e a esposa dele, Lucia Santana Pereira. Eles foram assassinados a tiros na noite do dia 29 de março no estacionamento de uma casa de recepções de Campina Grande, que fica a 120 quilômetros de João Pessoa, quando participavam de uma festa de casamento.

O casal era padrinho dos noivos e foi alvo de vários disparos quando se dirigia ao carro, perdendo a vida no local do crime. Ele foi atingido no pescoço, enquanto ela na cabeça. Um vigilante da casa também foi ferido na ocasião, mas, segundo a polícia, não corria risco de morte. 

A delegada Tatiana Matos, da Polícia Civil de CG, informa que solicitou que o inquérito fosse prorrogado por mais um mês, a partir do dia 13 de maio. Ela afirma que detalhes mais conclusivos ainda não podem ser divulgados pois a investigação ainda está em andamento. 

“Estamos aguardando notas precatórias de outros estados. Esses documentos virão de outras Polícias Civis para que possam ser anexados para a conclusão do inquérito”, disse a delegada. Segundo ela, a investigação teve que alcançar outras circunscrições, mas ainda não pode revelar os motivos e quais são as localidades. 

Segundo a assessoria da Polícia Civil em Campina, a divulgação dos resultados pode ser feita através de coletiva de imprensa, mas ainda não há nenhuma confirmação sobre locais ou datas. 


Com Gustavo Medeiros
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger