Home » , , » Isis Valverde tenta escapar, mas é flagrada pulando muro com Uriel Toro

Isis Valverde tenta escapar, mas é flagrada pulando muro com Uriel Toro

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 15, 2014


Isis Valverde tenta escapar, mas é flagrada pulando muro com Uriel Toro
Isis Valverde bem que tentou escapar, mas foi pega no pulo com seu novo affair, o mexicano Uriel del Toro. A atriz pulou o muro de um centro comercial para passar despercebida pelo paparazzo. Mas o fotógrafo não só flagrou os dois juntos, como flagrou o "pulo da gata". Os dois saíram juntos do local, com Isis andando na frente.

Ela até deu um sorriso para o paparazzo após notar que tinha sido pega no flagra. Depois do pulo, foi para o carro. E deixou o local com o rapaz. Uriel está hospedado, segundo o jornal Extra, na casa da Isis Valverde, no Rio de Janeiro. No fim de semana, a atriz foi flagrada pela primeira vez com o rapaz em um restaurante italiano na Barra da Tijuca, no Rio.

Ainda segundo o jornal, o mexicano pagou a conta do casal. Os dois chegaram juntos ao restaurante, ele estava no banco do carona. Na hora de ir embora, para evitar o paparazzo, preferiu o banco de trás. Os dois teriam se conhecido durante uma viagem de Isis Valverde ao México em 2012.

pulo 2.jpg

O ator tem 35 anos e, além de atuar, também é músico, modelo e apresenta um programa no canal fechado Telehit, no México. Isis acaba de se recuperar de um grave acidente de carro. No final de janeiro, o carro em que a atriz estava capotou. Ela sofreu uma lesão na coluna cervical.

com iparaiba
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger