Home » , » Jacaré é capturado no Canal do Frango na cidade de Patos

Jacaré é capturado no Canal do Frango na cidade de Patos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014


Jacaré é capturado no Canal do Frango na cidade de Patos
O 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), que tem sede na cidade de Patos, foi mais uma vez acionado devido à incidência de jacaré nas imediações do Rio Espinharas.

No final da tarde desta quinta-feira, dia 08, populares solicitaram a presença de bombeiros após avistarem um jacaré no término no Canal do Frango, próximo ao Bairro Juá Doce. O jacaré media pouco mais de 1 metro.

Após várias buscas para capturar o animal, os bombeiros conseguiram a sua captura na noite desta quinta-feira, dia 09, mediante o uso de uma armadilha preparada pelos soldados. Assim que o animal foi capturado pela armadilha, os populares pegaram o jacaré e ligaram para os bombeiros.

A captura durante o final da tarde desta quinta não foi possível devido à água escura proveniente do esgoto na localidade. Os bombeiros ainda adentraram na água, mas a solução foi colocar uma armadilha e que por por volta das 20:00h capturou o animal.

Apesar do ineditismo de ter um jacaré nas imediações do Rio Espinharas esse fato é natural de acordo com alguns soldados bombeiros. O Soldado Hugo esteve presente na ocorrência e ajudou na colocação do animal na jaula. 

De acordo com o Sargento Marcílio, o jacaré foi encaminhado para uma das reservas do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA) no município de Sousa – PB.

com patosonline
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger