Home » , , » Jogador Lucas do PSG diz que merecia estar entre os 23 na lista de Felipão: 'Eu me convocaria'; Confira

Jogador Lucas do PSG diz que merecia estar entre os 23 na lista de Felipão: 'Eu me convocaria'; Confira

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 23 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 23, 2014


Jogador Lucas do PSG diz que merecia estar entre os 23 na lista de Felipão: 'Eu me convocaria'; Confira
Do céu ao 'inferno'. Antes considerado o 12º jogador da seleção brasileira, o meia Lucas, do PSG, que tinha seu nome gritado nas arquibancadas e era sempre pedido pelos torcedores para entrar no decorrer das partidas, agora não ocupa nem mais as convocações dos últimos amistosos da Amarelinha.

Esquecido e fora da lista final da Copa do Mundo, o jogador afirmou que, caso fosse o treinador da Seleção, se convocaria e estaria entre os 23 convocados para a disputa do Mundial, pelo que fez nas últimas rodadas do Campeonato Francês, que terminou com o título de seu clube.

"Eu me convocaria sinceramente. Quem acompanhou o futebol francês nesta reta final pôde ver a minha evolução, o quanto eu cresci. Mesmo estando no banco, fui o líder de assistências do PSG. Fiz uns gols também. Viu o meu crescimento. E também o momento do PSG, chegando às quartas da Liga dos Campeões, ganhando o Campeonato Francês, a Copa da Liga. Seu fosse treinador, eu me convocaria", disse o jogador que está na lista de suplentes de Felipão ao Arena Sportv.

Sobre o motivo de não estar entre os 23, Lucas revelou não saber o real motivo da 'barração'. Para o meia, novos nomes apareceram e disputa aumentou muito.

"Difícil acho uma explicação. Acabei perdendo um pouco de espaço no PSG com a chegada do Cavani. A disputa aumentou muito. Com jogadores de muito nome na Europa, que são titulares em suas seleções. Acho que isso pesou um pouco também. E o Felipão optou por outros jogadores", frisou.

Não escondendo o descontentamento, Lucas preferiu focar nos próximos Mundiais e não lamentar por estar fora da disputa no Brasil.

"Fiquei chateado, não tem como. Ainda tinha um pouco de esperança. Mas eu já estava com a cabeça preparada caso não viesse a convocação. Sou muito jovem. Ainda tenho muitas Copas pela frente. Tenho que saber aceitar. O Brasil é o país do futebol, tem muitas opções (de jogadores). Tenho que entender o treinador. Não adianta ficar lamentado", finalizou.

A seleção brasileira se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 26 de maio. Já a estreia da Amarelinha no Mundial será no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, contra a Croácia.

com esporteinterativo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger