Home » , , » Jogador marca no fim da partida, vai à arquibancada e aplaude o próprio gol

Jogador marca no fim da partida, vai à arquibancada e aplaude o próprio gol

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 9 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 09, 2014

Bem humorado, Dzimtry Koub aplaudiu o próprio golJogador 'engraçadão' é o que não falta pelo mundo afora. Na Lituânia, quem recebeu este posto foi Dzimtry Koub, que marcou o gol de empate em 1 a 1 diante do Zalgiris Vilnius, no último minuto, pelo Campeonato Lituano.
Após cobrança de escanteio, o atleta subiu mais que todo mundo para acertar um belo cabeceio, sem chances para o goleiro do time que lidera a competição.
Foi aí que ele resolveu inventar. Sem abraçar ninguém, correu para a arquibancada vazia, sentou e, como um mero espectador, começou a aplaudir o próprio gol. 
O Trakai de Koub se encontra na quinta colocação do campeonato com 18 pontos, oito a menos que o Zalgiris Vilnius.

Com R7
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger