Home » , , » Jornalista paraibana Rachel Sherazade escreverá livro de opiniões sobre Ética e Justiça Social; Confira

Jornalista paraibana Rachel Sherazade escreverá livro de opiniões sobre Ética e Justiça Social; Confira

Written By Francisco Dantas on domingo, 18 de maio de 2014 | domingo, maio 18, 2014


Jornalista paraibana Rachel Sherazade escreverá livro de opiniões sobre Ética e Justiça Social; Confira
Rachel Sheherazade vai publicar o primeiro livro dela. De acordo com a Editora Mundo Cristão, a polêmica jornalista começou a escrever o que pretende ser uma abordagem sobre valores e virtudes que são necessários para a construção de um comportamento íntegro e ético. A obra vai incluir um diagnóstico dos problemas que afetam a sociedade brasileira.
 
O lançamento está previsto para o último trimestre de 2014. O presidente da editora, Mark Carpenter, comentou o projeto com a apresentadora do SBT Brasil:
 
"Aguardávamos essa parceria com grande expectativa. O conteúdo que Rachel tem a compartilhar encontra abrigo em parcela significativa da sociedade brasileira e reflete os valores bíblicos da autora. Acreditamos que a obra oferecerá subsídios para debate e reflexão”, explicou.
 
A jornalista deu o que falar em fevereiro quando, em comentário durante o telejornal, justificou a ação de uma milícia no Rio de Janeiro, que acorrentou num poste um suposto infrator. “Adote um bandido!”, disse ela aos que foram contra a atitude, o que dividiu opiniões.

com ofuxico
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger