Home » , , » Jovem é baleado quando pilotava moto e morre após percorrer alguns metros

Jovem é baleado quando pilotava moto e morre após percorrer alguns metros

Written By Francisco Dantas on sábado, 24 de maio de 2014 | sábado, maio 24, 2014

Uma das vítimas baleadas em BayeuxDois homicídios foram registrados entre a tarde e noite desta sexta-feira (23), na Grande João Pessoa. As vítimas foram mortas a tiros e, segundo informações da Polícia Militar, todas tinham envolvimento com drogas. Duas tentativas de assassinatos foram registradas em Bayeux.
Um dos homicídios ocorreu no bairro Varzea Nova, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 21 anos pilotava uma motocicleta por uma das ruas da comunidade ‘Castanheira’, quando foi perseguido e baleado.
Mesmo ferido, o jovem ainda percorreu alguns metros guiando o veículo, quando caiu no portão de uma casa sem vida. Policiais do 7º Batalhão informaram que o jovem tinha envolvimento com drogas e esse deve ser o motivo do crime.
Em João Pessoa, no bairro Mangabeira 8, um adolescente de 15 anos foi assassinado a tiros. Ivam Albuquerque Neto foi morto ao ser atingido com tiros na cabeça e tórax. Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas.
Ninguém foi preso. Os corpos foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
Tentativas de homicídio 
Um jovem de 21 e um adolescente de 17 anos foram baleados na tarde desta sexta-feira (23), na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar local, as vítimas foram atingidas pelos disparos durante um tiroteio no bairro São Vicente.
Um ferido foi socorrido pela viatura policial e outro por um carro particular para o Hospital Materno da cidade. Após passarem por atendimento médico foram transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde não foi divulgado.
Por Hyldo Pereira
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger