Home » , , » Jovem perde a vida em um grave acidente automobilístico no Alto Sertão; Veja fotos

Jovem perde a vida em um grave acidente automobilístico no Alto Sertão; Veja fotos

Written By Francisco Dantas on quinta-feira, 15 de maio de 2014 | quinta-feira, maio 15, 2014


Jovem perde a vida em um grave acidente automobilístico no Alto Sertão; Veja fotos
A Polícia Rodoviária Federal e a Policia Militar da cidade de Paulista (PB), região do Médio-Piranhas registraram um grave acidente com vitima fatal na noite desta quarta-feira (14) na BR-427, no trecho do sítio Mimoso, no município de Paulista.

O acidente foi do tipo colisão envolvendo um carro modelo gol e uma moto Honda CG-115, sendo a moto conduzida pelo Caicoense Valdomiro Alvares de Farias, de 23 anos, residente no sitio Pintado, na zona rural da cidade de Serra Negra do Norte (RN). 

O jovem Valdomiro, que era natural de Caicó, não resistiu as graves lesões sofridas e morreu ainda no local do acidente. O Corpo do mesmo foi removido pelo IML de Patos onde será necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.


com catolenews
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger