Home » , , » Jovem que viajava ao lado dos pais é flagrada fazendo sexo, em um avião; Confira

Jovem que viajava ao lado dos pais é flagrada fazendo sexo, em um avião; Confira

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014


Jovem que viajava ao lado dos pais é flagrada fazendo sexo, em um avião; Confira
Uma britânica de 20 anos foi flagrada fazendo sexo com um passageiro dentro da cabine do banheiro de um avião. O casal aventureiro estava indo para Las Vegas (Nevada, EUA) e tinha acabado de se conhecer. A jovem viajava ao lado dos pais quando repentinamente deixou a poltrona para realizar o fetiche. 

Um dos passageiros contou ao "The Sun" que era possível ouvir gemidos de dentro do banheiro. 

"Eles entraram no banheiro e a gente começou a ouvir barulhos bem altos. Um dos comissários de bordo forçou a porta e abriu a cabine, só então a mulher saiu de lá de dentro".

A britânica e o homem foram denunciados pela companhia aérea Virgin America à polícia porque causaram danos à estrutura do avião. Uma parte da porta da cabine do banheiro quebrou devido à "desenvoltura" do casal. 

No ano passado, a companhia aérea Virgin America liberou aos passageiros bebidas alcóolicas e refeições entre os passageiros, o que para muitos tornou-se uma boa razão para iniciar um "flerte" nas nuvens.

com pagenotfound
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger