Home » , » Jovem universitário é encontrado morto na PB-325, na Zona Rural de Catolé do Rocha; Veja as fotos

Jovem universitário é encontrado morto na PB-325, na Zona Rural de Catolé do Rocha; Veja as fotos

Written By Francisco Dantas on sexta-feira, 2 de maio de 2014 | sexta-feira, maio 02, 2014


Jovem universitário é encontrado morto na PB-325, na Zona Rural de Catolé do Rocha; Veja as fotos
Um corpo já sem vida foi encontrado na manhã desta sexta-feira (02), às margens da PB-325, nas proximidades do Sítio Colina, Zona Rural de Catolé do Rocha-PB.

De acordo com informações, o corpo foi identificado como sendo do jovem estudante universitário Wellington Suassuna de Lima, conhecido por "Xôta", 22 anos, residente no Sítio Marcelina, zona rural daquela cidade.

Wellington teria saído de sua residência na noite da quinta-feira 1º de maio, aonde disse que iria visitar a sua namorada, e quando caminhava pela rodovia 325, foi atropelado por um veículo até o momento desconhecido.


Com o impacto, Wellington foi arremessado para uma ribanceira, indo a óbito no local do fato. Familiares vieram a encontrar hoje, o corpo do mesmo, uma vez que sentiram a sua falta ao não voltar mais pra casa.


Wellington Suassuna cursava Ciências Agrárias no Campus IV da Universidade Estadual da Paraíba, em Catolé do Rocha. Os familiares e amigos da vítima estão chocado com o triste destino do jovem.

Redação
@folhadosertao
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger