Home » , , » Marcos Oliver irá sair da cadeia ainda nesta semana; Ator estar preso por causa de pensão alimentícia

Marcos Oliver irá sair da cadeia ainda nesta semana; Ator estar preso por causa de pensão alimentícia

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 6 de maio de 2014 | terça-feira, maio 06, 2014


Marcos Oliver irá sair da cadeia ainda nesta semana; Ator estar preso por causa de pensão alimentícia
Marcos Oliver, 37, deve sair da cadeia, que está em São Paulo, na próxima sexta-feira (9).

Em conversa com o site "Ego", Faby Monarca, esposa do ator que está atrás das grades desde 10 de abril por acusação de não pagar pensão alimentícia para a filha de 12 anos, falou sobre a liberdade do famoso.

"Ele está muito ansioso, na contagem regressiva. Semana passada eu fui visitá-lo e ele falava: 'Estou contando os segundos'. Agora falta pouco, graças a Deus, para isso acabar".

A modelo também afirmou que fará uma festinha com a família para receber o maridão de volta em casa. "Comprei uma faixa de boas vindas e outras coisinhas. Não será nada muito grande, só entre nós, eu, ele e nossos filhos. Ele deixou bem claro que a família sou eu e as crianças, os outros nunca ajudaram".

Para passar o tempo na cadeia, a esposa do ex-participante de "A Fazenda" e do "Teste de Fidelidade" revelou que Oliver faz exercícios e joga cartas.

"Ele se dá bem com todo mundo. Fez amizade com as outras sete pessoas que dividem a cela com ele, jogam baralho e ele e mais um amigo deram até um jeito de malhar lá na cela", disse ela que garantiu que cumprindo a pena, o valor devido já foi quitado. Porém, o famoso ainda tem que pagar outra dívida de R$ 10 mil. "No dia 14 de maio vamos fazer uma festa aqui em São Paulo. Terá um show do Ivo Meirelles e a presença de outros famosos. Toda renda arrecada será dada para o Oliver pagar esta dívida", contou Faby.

com yahoo
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger