Home » , , » MC Leozinho sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro: “Era pau e pedra voando”

MC Leozinho sofre tentativa de assalto no Rio de Janeiro: “Era pau e pedra voando”

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 5 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 05, 2014


Chocada com look platinado, Isabelle Drummond pretende voltar a ser morena após novela - 1 (© Divulgação TV Globo)MC Leozinho foi vítima de uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, via expressa do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (5). O cantor foi abordado por um grupo de adolescentes que tentou invadir a van onde ele estava com sua equipe.

Os assaltantes bloquearam parte da via, que tinha tráfego intenso, mas o motorista do veículo conseguiu manobrar e escapou. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele estava voltando de um evento em uma rádio em Queimados, na Baixada Fluminense, e não fará boletim de ocorrência.

“De repente a gente viu uma confusão na via e só pau e pedra voando. Era um grupo de crianças e adolescentes. Dois ou três deles estavam com uniforme da escola. Eles pediram celular e carteira. Fiquei com o coração apertado por se tratar de crianças. Foi assustador”, relatou o famoso ao jornal “Extra”.

Leozinho afirmou que não foi reconhecido pelo grupo “porque se abaixou”. O cantor ainda afirmou que não havia nenhum policial perto do local da ocorrência. “É uma sensação de insegurança”, avaliou.

Por FAMOSIDADES
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger