Home » , , » Médico paraibano é encontrado morto a tiros às margens da BR-101; Veja

Médico paraibano é encontrado morto a tiros às margens da BR-101; Veja

Written By Francisco Dantas on terça-feira, 13 de maio de 2014 | terça-feira, maio 13, 2014


Médico paraibano é encontrado morto a tiros às margens da BR-101; Veja
Um médico de 36 anos foi encontrado morto a tiros numa vala às margens da BR-101 Sul, na manhã desta terça-feira (13), no bairro de Comporta, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a PM, o corpo da vítima foi encontrado bem vestido, sem identificação, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A carteira não foi encontrada no local.

Na noite de segunda-feira (12), o médico trabalhou no Hospital de Câncer de Pernambuco (HCP), em Santo Amaro, centro do Recife. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, imagens das câmeras de segurança do prédio registraram o médico saindo do local por volta das 19h30.

Ao sair do HCP, a vítima ligou pra mulher e disse que ia visitar um paciente no Real Hospital Português, no bairro de Paisandu. Após passar a madrugada desaparecido, o corpo foi encontrado com quatro marcas de bala: três nas costas e uma na cabeça .

De acordo com a polícia, o carro do médico foi encontrado incinerado no bairro da Guabiraba, Zona Norte do Recife, nas proximidades do Centro de Treinamento do Náutico. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi ao local para fazer as investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, onde foi reconhecido por amigos da classe médica.

O médico atuava no HCP, Hospital das Clínicas, Imip e Português. Ele tinha família em Campina Grande e era formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

com g1PB
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger