Home » , , » Motorista é preso em flagrante desviando combustível de caminhão tanque com inscrição do Ceará; Confira

Motorista é preso em flagrante desviando combustível de caminhão tanque com inscrição do Ceará; Confira

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 19, 2014


Motorista é preso em flagrante desviando combustível de caminhão tanque com inscrição do Ceará; Confira
O motorista Ananias Pereira Grangeiro, de 42 anos, foi preso em flagrante neste final de semana acusado de desviar combustível da empresa em que trabalhava.

Policiais Civis da cidade de Icó receberam denuncias anônimas e começaram a investigar o caso há quase um mês, no entanto, somente na noite deste sábado conseguiram realizar o flagrante, quando o acusado parou o caminhão nas margens da BR – 116 na zona rural da cidade de Umari para realizar o procedimento delituoso.

De acordo com as autoridades, Ananias já havia enchido vários recipientes, totalizando quase 200 litros. Supostos clientes que comprariam a mercadoria conseguiram fugir, deixando para trás os tambores – alguns deles já com a gasolina. Ele foi preso e levado a Delegacia de Umari onde fora autuado na lei de número 8.176 – crimes da ordem econômica – e, se condenado, pode ficar até cinco anos recluso.

O caminhão tanque de capacidade para 46 mil litros de combustível, com placas de Juazeiro do Norte foi apreendido. 

com sitemiseria
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger