Home » , , » Mulher é flagrada imitando macaco para jogador em partida de Futebol

Mulher é flagrada imitando macaco para jogador em partida de Futebol

Written By Francisco Dantas on segunda-feira, 19 de maio de 2014 | segunda-feira, maio 19, 2014


Mulher é flagrada imitando macaco para jogador em partida de Futebol
O futebol espanhol foi palco de outro gesto racista neste domingo. Durante um jogo da terceira divisão, uma torcedora da Llagostera foi flagrada na arquibancada imitando um macaco em direção ao atacante Mamadou Koné, do Racing  Santander. O jogador não reagiu e, depois do jogo, nas redes sociais, evitou polemizar. 
  
A respeito desta senhora, melhor não dizer nada. Ela própria já vai se retratar – escreveu Koné, que é marfinense.

Logo após a partida, que terminou empatada em 0 a 0, a Llagostera pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu esforços para identificar à torcedora e bani-la dos estádios. Para piorar a situação, o ato ocorreu em frente a diversas crianças. 

- A Llagostera condenada todo tipo de atitude racista e pede desculpas aos que tenham se sentido ofendido pelo gesto de uma espectadora. O clube já trabalha para identificar a espectadora, que não é sócia do clube, e proibirá a entrada dela no estádio a partir de agora – escreveu o clube, em seu perfil oficial no Twitter. 

Este foi o terceiro caso de racismo no futebol espanhol registrado nas últimas semanas. Primeiro, o brasileiro Daniel Alves reagiu a uma banana jogada em sua direção, num duelo entre Barcelona e Villarreal, e comeu a fruta. Depois, Diop, do Levante, foi ofendido por torcedores do Atlético de Madrid e respondeu dançando em frente a eles.

com paraiba.com.br
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger