Home » , , » Mulher é flagrada tentando entrar com dois celulares escondidos dentro de uma lasanha em um Presídio na PB

Mulher é flagrada tentando entrar com dois celulares escondidos dentro de uma lasanha em um Presídio na PB

Written By Francisco Dantas on quarta-feira, 14 de maio de 2014 | quarta-feira, maio 14, 2014


Mulher é flagrada tentando entrar com dois celulares escondidos dentro de uma lasanha em um Presídio na PB
Uma mulher foi flagrada tentando entrar no presídio Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes, o PB 1, em Jacarapé, Zona Sul da Capital, com dois celulares dentro de uma lasanha. A tentativa aconteceu na manhã desta quarta-feira (14), durante a visita.

Os agentes penitenciários responsáveis pela revista, ao averiguar o conteúdo dos recipientes de comida que os familiares comumente trazem para os apenados, perceberam a presença dos dois aparelhos celulares que estavam em um fundo falso.

A mulher foi levada a 9ª Delegacia Distrital, no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, para a realização dos procedimentos legais, de lá ela segue para o presídio Maria Júlia Maranhão, no mesmo bairro.

com portalcorreio
Share this article :

0 comentários:

Postar um comentário

O Portal Paulista Online informa que as pessoas e assuntos abordados aqui sempre serão com a mais transparência e caráter critico. Nunca denecrino a imagem de niquem.
Opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site pois não se resposabilizamos por comentarios feitos pelos internaltas.
OBS: Aqui não plagiamos noticias pois todas tem permição de parceiros e principalmete indicamos sempre a fonte. Fico grato deis de já pela compreensão.

Atenciosamente:
Portal Paulista Online

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011-2014.
Template Criado Por Francisco Dantas Portal Paulista Online
Proudly powered by Blogger